Conteúdo para Marcas que Conversam

VOCÊ SABE O QUE A SUA MARCA ANDA DIZENDO POR AÍ?

Conteúdo e Planejamento para
Conversar, Conhecer e Converter

Marcas precisam Conversar

MARCAS FALAM

É a mais pura verdade. Elas conversam com seus consumidores, contam histórias, fazem promessas, emitem opiniões. É algo natural e necessário. Mas isso se torna um problema se você não tiver ideia do que a sua marca anda dizendo por aí.

TODO MUNDO ESTÁ ESCUTANDO

Seja através de pessoas, textos ou imagens, sua marca está sempre dizendo algo para o mundo. Para seus consumidores. Para seus colaboradores. Para seus fornecedores. Para sua comunidade. Para quem quiser escutar.

CONVERSAR É PRECISO

Mais importante do que falar, é dialogar. Ninguém gosta de ouvir e não ser ouvido. Diálogo é a chave para um relacionamento de sucesso com seu consumidor. A sua marca precisa escutar o seu público e, acima de tudo, trocar ideias com ele.

DIGA ALGO INTERESSANTE

O consumidor pode até gostar da sua marca, mas se a conversa não for relevante para ele, esse papo não vai longe. Um bom diálogo é cativante, traz novas ideias e informações, inspira confiança. Pessoas -- e marcas -- interessantes sempre tem algo útil a dizer. Conversa sem conteúdo é conversa jogada fora.

DO JEITO CERTO, NA HORA CERTA

Para não jogar conversa fora é preciso saber como, quando e sobre o que falar. Alguns consumidores podem estar atrás de informações sobre um produto, outros podem apenas querer saber seu horário de atendimento. Uns gostam de ver vídeos no celular, outros preferem ligar para o SAC. Além de falar bem, é preciso conversar no lugar e na hora certa.

O RESULTADO DE BOAS CONVERSAS

Reconhecimento: presença, autoridade, credibilidade.
Engajamento: diálogo, descoberta, divulgação.
Conversão: fidelidade, vendas, expansão.
Boas conversas aproximam, nos colocam no lugar do outro e nos mostram o que cada um realmente valoriza.

O Que Fazemos

Marketing de Conteúdo e Planejamento

  • Estratégia de conteúdo
  • Tom de voz
  • Posicionamento
  • Campanhas

 

 

  • Social media
  • Webwriting
  • SEO

CONTATO

Boas conversas aproximam,
nos colocam no lugar do outro e
nos mostram o que cada um
realmente valoriza.